quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um amor de Amiga


Há exatos quatro anos meu primo José Bruno comemorava seu aniversário de 20 anos na casa de um amigo. Para festejar ele chamou todos os amigos mais próximos e uma tal de Evelynne, uma amiga que eu nunca ouvira falar, mas que estava “retornando” ao ciclo de amizades dele. Quando ele me falou dessa amiga, pensei logo: deve ser mais uma dessas doidinhas amigas dele. Porque verdade seja dita, ele tinha muitas amigas, mas só quem escapava mesmo era Sâmella. Ah, ta bom, eu sei que ela é evangélica e talz, mas não era só isso que a fazia diferente.

Bem, nas não vim aqui pra falar da amiga “Same”, mas da outra, a tal da Evelynne. Pois bem, estávamos todos lá na comemoração quando ela chega. Pera, pera, pera. Um pausa porque esse é um momento que eu jamais esquecerei. Afinal, naquele momento eu conhecia uma das pessoas que mudou minha vida aqui em João Pessoa, naquele instante eu passara a ter e ser amiga de uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci nesses meus 26 aninhos de pura beleza...

Evelynne chegou assim como quem não quer nada e de imediato nossos “santos se cruzaram”. Eu quase não deixo ela sair no meio do níver pra ir uma reunião de crisma...Mas depois ela voltou para findarmos e selarmos o que hoje é mais do que uma amizade. Vel como é carinhosamente chamada, é um anjo que caiu na minha vida. E por isso, neste, 20 de abril de 2011, eu quero comemorar, brindar e exaltar essa amizade tão pura, simples, linda, sincera e etc.

São apenas quatro anos que parecem uma vida inteira mas que me fizeram e me fazem muito  bem. Só quem conhece a minha amiga entende o que estou falando e sabe que não há palavras para definir um ser tão esplêndido. Ah, lembram de Sâmella? Pois é... Eu, ela e Evelynne somos almas trigêmeas.

Como é bom ter amigas de verdade!

Um comentário: