domingo, 12 de agosto de 2012



Já utilizei várias vezes esse espaço para dizer que estou voltando, que agora é pra valer e etc e talz, mas toda vez eu faço uma postagem e sumo, literalmente. É realmente, se eu fosse vocês não acreditavam em mim mesma quando eu disser isso. Contudo, eu acho, tenho quase certeza e estou muito confiante que dessa vez é pra valer. O fato é que muita coisa se passou durante esse meio tempo que eu "sumi" aqui do Blog, travei batalhas diárias, adotei novos projetos e abandonei alguns que já não estavam mais fazendo sentido. Mas o melhor é que apesar de  alguns tropeços, tudo tem caminhado da melhor forma que podia ser, não tenho o que reclamar, só agradecer.

Tenho um bom motivo para que vocês acreditem nessa volta triunfal, além de estar férias (risos) estou com muitas e muitas coisas rondando a "caixola" e quero dividir isso com vocês. Por isso, convido todos a fazer essa viagem comigo aqui, nesse espaço que é nosso, porque Não dá pra saber tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário